Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Bloqueios Literários e a Falta de Inspiração




Ultimamente não ando escrevendo tanto aqui quanto gostaria. Queria ler mais rápido e por em algum ritmo mais regular minhas opiniões por aqui pelo menos. Mas tenho que dizer que ando num dos meus bloqueios literários - se bem que ainda consigo ler alguma coisa, porém, não num ritmo bom (para mim). Então não está na pior fase - do tipo que não consigo ler nada de nada mesmo. Já passou por isso?

Nessas fases piores já cheguei a ficar meses sem ler nada! :( Espero que não seja dessa vez isso! E com isso, leituras ficam pendentes. E não tenho como começar mais alguma leitura e acabar ficando pelo meio - e então mais livros atrasados.

Me pergunto e a quem ler esse post: o que fazer nesse meio tempo sem ler nada ou quase nada? Voltar a ver séries? É uma opção. Filmes? Idem. Ler coisas menores e/ou menos exigentes? Muitas vezes é o que faço para esperar voltar a vontade de ler. Se já passou ou passa por isso, o que faz?

Para além desse bloqueio, ando sem muita inspiração para criar também - tanto para o blog aqui quanto para outras coisas. Acho que minha mente de tão cansada também está me dando bloqueios em outras partes. Não sei se a preguiça também tem parte nessa falta de inspiração - ando mesmo sem vontade de fazer qualquer coisa...

Bem, agora é esperar que melhore e passe isso logo, pois quero muito atualizar melhor o blog. Até isso, fica sendo aos poucos as coisas por aqui, combinado?

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)