Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Aquisições [19/01/2014]





  1. Nora Roberts - Beijos que Conquistam
  2. Tawny Weber - Ousadia
  3. Michelle Willingham - Guerreiros do Gelo
  4. Lolita Pille - Cidade da Penumbra
  5. Oscar Wilde -O Fantasma de Canterville
  6. Jane Austen e Ben H. Winters - Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos
  7. Brian L. Weiss - Muitas Vidas, Muitos Mestres


p.s. Esse último da lista comprei por engano. Pensei que era o clássico, com mais alguma coisa e quando chego em casa e procuro sobre o livro, qual é minha surpresa? É uma versão do livro clássico com monstros! Ainda bem que foi bem barato, senão imaginem a minha irritação como estaria agora...

p.s.2 Outro que fiquei me sentindo meio arrependida foi o Cidade da Penumbra. Digo isso pois só o peguei por me lembrar de ler uma outra sinopse da mesma autora - que me deixou curiosa - e também orque estava bem barato como o que citei acima:  por 4,90 quem não quer?
Bom, nesse caso só lendo para ter mesmo certeza ou não do arrependimento...


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)