Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Quantas visualizações afinal?





Queria entender como é essa contagem de visualizações feita pelo Blogger! Pois sinceramente não sei ao certo quantas pessoas vem por aqui visitar. :S Sou nova por esse espaço e talvez seja eu a ignorante, mas pelo que vejo penso que fazem contagens que nem existe! São de alguns sites estranhos - pelo menos a mim - e várias vezes, de vários lugares, e  sem ser realmente de cada pessoa nos e aos posts que fiz - só consta como visualizações mesmo e mais nada. Aqui os sites dessa "participação massiva" no blog:

http://www.vampirestat.com/
http://www.adsensewatchdog.com/
http://www.7secretsearch.com/
http://kallery.net/

Como sei algo disso? Li em algum lugar que esses sites só servem para esse tipo de coisa, e também pela quantidade grande que gera de visualizações  que não parecem mesmo reais. Não sei mesmo como bloquear esse tipo de coisa. :/

Outra coisa que não entendo porque, são as contagens que vem a mais quando faço e vou conferir como ficou um rascunho de um post. Como é que pode contar algo que a própria dona do blog está vendo? Já desabilitei um outro tipo de contagem extra de visualizações de mim mesma só pelo fato de ver o blog, mas ainda assim acho que contabiliza de alguma forma, fora essa que estou contando dos rascunhos.

Agora pergunto para quem tem blog - principalmente pelo Blogger: você também passa por isso? Já passou? Como resolver?


Share:

4 comentários:

  1. Já tentei descobrir e não consegui, é algo que a mim me ultrapassa também. Se descobrires partilha :)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Claro, Maria! ;) Bom saber que pelo menos não é só eu. :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho o mesmo problema:/ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih... É tão mal isso! Ficamos sem saber as estatísticas exatas dos que vem no blog realmente. :/
      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)