Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , ,

Na Lista de Espera: Livros [#2]




O top 3 da vez:




1.Resurrección de Craig Russell

Esse é o terceiro da série Jan Fabel e já faz um tempo desde que li o segundo. Gosto muito da série já e engraçado que quando li a sinopse deste terceiro, fiquei com vontade de lê-lo logo, porém ainda havia o segundo para ler antes disso. Pois então o li e isso foi em 2011! O.O Espero que não leve mais ano sem continuar essa série...






2. Temor Frío de Karin Slaughter

Mais um terceiro livro de uma série para continuar. Esse aqui é da série Grant County, uma que também já gosto muito. Também já faz tempo desde que li o segundo da série, isso foi também em 2011. Estou com saudade já e espero que não se passe mais um tempo muito grande para  continuá-la.














3. O Visconde que Me Amava de Julia Quinn

Agora fugindo um pouco dos policiais... Esse é o segundo da série Bridgertons e já faz um tempo que li o primeiro - foi em 2012 (pelo menos menos tempo que os outros hehehe). Dizem que esse é um dos melhores dessa série e espero poder ver e ler com meus próprios olhinhos num futuro não muito distante. 









E esse top 3 foi especial séries para continuar - embora tenha outras séries que já tenha começado e que também quero continuar. 





Share:

2 comentários:

  1. Quinn é fantástica *.* Faltam-me 2 para acabar os Bridgerton!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chego lá! :D Se gostar desse 2º tanto quanto gostei do 1º, certamente irei continuar. :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)