Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

2013 em Séries: Balanço do Ano


Continuando a série de Balanços do Ano...

Este ano até que foi bem, de início para as séries, mas mais para o final do ano amornou. Comecei algumas, atualizei outras, avancei em mais algumas e terminei outras também.
Vou tentar por as que vi e as que fiquei pelo caminho aqui, mas não sei se lembro de tudo que vi neste ano, já que geralmente contabilizo os episódios e não quando os vi.



Onde estou em cada uma delas:

Criminal Minds - 9ªt. e.3
Person of Interest - 3ªt.
The Big Bang Theory - 5ªt. e.1
Continuum - 3ªt.
Community - 4ªt.
Supernatural - 8ª t.
New Girl - 1ªt. e.21



Estou muito curiosa com a próxima temporada do Continuum, pois como irão sair de onde estão? Fora que a trama está cada vez mais complicada! Com personagens mostrando outras faces... Ui!
Bom, quero continuar essas outras da lista acima, mas outra que também ando curiosa para saber onde ela está indo - porque já começou outra temporada -, é o Person of Interest.  Gostei bastante da 2ª temporada e quero saber como ficou a história, fora também como está com alguns personagens e seus atores que ficaram fixos no elenco, e que ainda não vi.




Comecei a assistir:




The Mentalist - Quando a comecei, de alguma forma sabia que continuaria - talvez por já ter visto trechos na tv. E foi o que aconteceu: agora vou para a 5ª temporada da série. Ah, Simon Baker... *suspiro*




Grimm - comecei essa por ter passado na tv - dublado mesmo,  fazer o que -, mas como eu em todo episódio dormia na hora em que passava, tive de ver de novo online - aí sim na língua original. De início só achava ok, mas quando vi a 2ª temporada, aí sim me "pegou" de jeito e me rendi! Já adoro a série e pretendo tirar o atraso da 3ª temporada - que ainda não comecei.


   
                                 

Doctor Who - já vou na 2ª temporada - quase terminando -  e vou continuar, pois estou gostando! :)




The Tomorrow People - como só vi o 1º episódio, ainda não sei se continuarei essa série, pois tenho de ver mais episódios para saber.


Terminei:



Breaking Bad - olha, sobre essa, irei fazer um post só para a série, ok? Não tem como eu falar só em poucas linhas sobre ela. Sobre quanto eu AMO essa série! Apesar de que... palavras também não são suficientes. De qualquer forma, irei tentar. Mesmo já tendo passado alguns meses de seu término, já sinto saudades imensas...




Smallville - dessa eu não tenho certeza se terminei neste ano ou ano passado. Sinceramente não me lembro exatamente. De qualquer forma, achei que o final ficou devendo. Na verdade nas duas ou três últimas temporadas da série ficou devendo muito, pois tiraram ou diminuíram demais a participação da Chloe, que era um dos personagens principais da série! Não entendi mesmo o porque dela não está firme e forte na última temporada! Fora que tiraram tão antes o vilão principal! Sei lá, posso não entender sobre séries e filmes, mas sinceramente não gostei dessas partes mesmo - isso que eu me lembre por agora. Fora o que já esqueci. Poxa gostava tanto dessa série! Fui meio que crescendo com ela e era uma das minhas favoritas. Além de gostar da Chloe e do próprio Clark, gostei também da Louis. Porém, adorava mesmo o o arqueiro verde! Saudades dele! 

______________________________

A que mais gostei: Na verdade a que mais amei, é Breaking Bad! O resto vira só resto mesmo, me desculpem as outras que adoro. ;)

A que menos gostei: de pronto não me lembro de nenhuma, pois se não gostei ou me fez interessar no mínimo, provavelmente não passo do primeiro episódio. Mas citando uma, fico com o final do Smallville. :/

______________________________

Personagens marcantes: Bem, junto com a minha amada série Breaking Bad, meus dois personagens que já estão me fazendo falta são o Walt e o Jesse. Mas se bem que o elenco todo tem lugar nesses personagens inesquecíveis... Oh céus, como será agora sem ter mais essa série?!

Personagem que não vai deixar saudade: assim de pronto não me lembro de nenhum - mas vai que é pelo fato de já o ter esquecido, né mesmo? Melhor nem tentar lembrar! :) 

_______________________________


p.s. Coloquei as que vi neste ano, ficaram de fora algumas que já acompanho, porém, que não vi neste ano por um motivo ou outro. 

p.s.2 Na segunda feira virá o balanço do ano das minhas leituras. :)


Share:

2 comentários:

  1. Não acompanhei Breaking bad mas talvez um dia pegue nela agora que acabou:) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se te interessou, recomendo muito que vá rapidinho assistir! É... incrível! :D
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)