Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

Na Lista de Espera: Autores [#2]






E mais 3 da minha lista:


1. Camilla Läckberg 

Eu tenho o 1º livro físico da série Fjällbacka há um tempo já e ainda não consegui lê-lo - também tenho alguns outros em e-book. Não achei aquele momento certo, embora tenha bastante vontade de ler algum autor Sueco. Bom, não sei se começarei por ela, mas é uma que tenho curiosidade, principalmente por essa série tão bem falada - e como adoro os livros policiais...







2. Tess Gerritsen 

Uma também da área policial, que tenho uns livros físicos já, mas ainda também não encontrei "aquele momento" para lê-los. Já li tantas opiniões positivas a respeito da série Rizzoli & Isles que só me deixou com mais vontade de conhecer e quem sabe entender o porque de tantos gostarem. 









3. Mary Higgins Clark 

Tenho apenas um livro físico dela, o Vejo Vocês em Breve e por já ter visto tantas opiniões positivas, tenho muita vontade de conhecer algum livro da sua bastante grande obra. Até queria ter mais livros físicos dela - tenho mais e-books -, mas são caros e como também ainda não a li para saber se de fato gastaria. 






E esse top 3 acabou que ficou especial policiais e mulheres escritoras. :)




Share:

2 comentários:

  1. Já li um livro da Tess e amei e dois da MHC. 1 adorei, outro detestei -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de ler algo da Tess, vou só esperar elo momento melhor de ler algo dela. Entãocom a MHC você terá de tirar a dúvida com outro livro, não?

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)