Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, ,

La tienda de los suicidas - Jean Teulé - Opinião




  



 Sinopse: En esta novela enormemente divertida, no exenta de humor negro, el lector penetra en la tienda y en la vida de una familia, los Tuvache, dedicada desde hace generaciones a la venta de productos (sogas para ahorcarse, toda clase de venenos, armas, etc.) que cualquier suicida debe tener a mano para el momento en que decida abandonar este mundo. Los Tuvache se sienten orgullosos de su trabajo y de su reconocida eficacia profesional, hasta que el menor de sus vastagos empieza a dar muestras inquietantes: es un niño alegre, al que le entusiasma la risa.








Opinião:

Só eu não gostei? Ou não estou no momento e/ou não entendi a piada direito? Porque sinceramente, nem UM sorriso me fez abrir!

Quando o comecei a ler, nem sei bem o que pensava. Tento não criar expectativas quando vou ler algum livro, mas penso que com esse achava que seria outra coisa, não sei nem explicar o que seria mas seira alguma outra coisa, já que tinha "humor".

Não ri, não achei nada demais, não me apeguei a estória/história (como queira chamar) os personagens não me cativaram, enfim, ainda bem que acabou! Foi complicado me manter o lendo, pois não tinha vontade de prosseguir e o fiz por ele ser pequeno - o e-book tinha 115 páginas - portanto não quis deixar sem terminá-lo (talvez seja a única coisa que vi de bom nesse livro).

E o final? Olha, já esperava que fosse algo do tipo, então não foi uma surpresa. O problema foi que achei uma merd...


Se recomendo? Vá por sua conta! Tem muita gente que adorou, então pode ser que goste. Não funcionou para mim.







Início da Leitura: 29/10/2013
Término: 08/11/2013

Lido em E-book.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)