Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

[FdL] - O que Vi nessa semana - [16 a 23 de Novembro]





Resolvi fazer uma espécie de resumo de programas entre outras coisas que vi nessa semana que passou - para ficar como forma de marcador.

Para começar, no domingo passado vi mais um episódio do Doctor Who e o filme Despicable Me 2.

O episódio que vi do Doctor Who foi o 7º da segunda temporada (atual), chamado The Idiot’s Lantern. Tenho que dizer que ando gostando bastante da série e estou começando a entender o porque de ser tão adorada. :) Ainda não chego a ter esse sentimento, mas vai saber,  né? O que realmente sei no momento é que quero continuar com a série.

Já sobre o Despicable Me 2 (Meu Malvado Favorito 2), o que poderia dizer mais que só sinto e tenho muito amor por essa franquia?! Amo Amo Amo! E nesse 2º filme continuou doce e divertido! Para quem gosta do gênero animação, e também de coisas fofas, recomendo!

Durante a semana, o que vi mais foram as novelas - sim, vejo novelas. E a maioria que ando vendo atualmente são mexicanas. Gosto desde menina e nesse ano de 2013 consegui voltar a ver, depois de bastante tempo sem ter como assistir mais, já que o SBT - a emissora de tv aqui no Brasil - já não passava - de uns tempos para cá voltou a passar, porém a maioria são reprises.
Bem, tudo isso para dizer que depois de ver a Usurpadora novamente - vi tanto online quanto alguns capítulos pela tv - resolvi assistir Cuidado Com o Anjo - pois estava muito curiosa sobre a novela que havia sido bem falada no tempo em que foi ao ar e também pelo lindo William Levy! :D
Atualmente ando tentando fazer uma mini maratona para terminar de vez essa novela - vou para o capítulo 185 e estou vendo uns 3 por dia nessa semana, com muito esforço. Digo isso porque creio que depois da metade da novela já não dá mais para mim. Sério, nunca vi tanta enrolação para o casal protagonista ficar junto! E nisso a protagonista ficou tão mais tão chata, que já ando vendo só por ver e terminar logo essa novela! Quero ver se consigo terminá-la essa semana que vai entrar, para continuar vendo uma que irá começar a passar pelo SBT quando o Cuidado Com o Anjo acabar, a novela Por Ella Soy Eva - engraçado que comecei a ver bem antes mesmo de saber que iria passar! :D- que me parece bemdivertida e espero que não seja como essa metade para cá do Cuidado com o Anjo. :/

Outras novelas que ando vendo, pela Tv, são as Chiquititas - que vi a primeira versão que passou aqui no Brasil, quando era criança - e que fui ver por agora por querer ver como iria ficar e também porque ando precisando ver coisas leves e que não precise pensar muito. E um pouco de Rebelde (versão mexicana) - engraçado que não conseguir ver no tempo em que foi ao ar, e agora estou vendo em um caminho andado! Estou achando um tanto confusa e ainda não sei se verei depois os capítulos perdidos. :S

Bom, nessa semana foi isso - ou mais ou menos isso. ;)


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)