Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

[FdL] - Desabafo






Essa semana foi bem complicada para mim - bem, não só essa semana, já que minha vida em si já é complicada faz tempo! -, pois ando com dores de cabeça e de dente constantes! :( Já tomei remédios e só obtenho algum alívio e nada mais. Só de sexta para cá foi que deu uma melhorada - porém sempre volta de alguma forma. :( Veja bem, ando em tratamento dentário e toda vez que mexe em algum dente sinto dor, não tem muito jeito já que fazia muito tempo sem ir ao dentista. Porém, no que anda doendo em questão já foi tratado e mesmo tendo ido na semana passada a doutora e falado sobre, não deu em muita coisa.

Por isso, da semana passada para cá não tiveram algumas colunas, e ainda não sei se terá essa semana - pois as que tenho de pesquisar mais não consigo ainda, não ando com muita vontade de fazer nada e isso inclui também as leituras, que andam mais devagar que o costume.




Share:

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)