Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

,

Trailer Final de Jogos Vorazes: Em Chamas


Mas antes, que tal lembrar dos anteriores?




   






E agora o final, que saiu nesta semana:





Eu estou com muita vontade de ver, só não sei quando, pois creio que não irei ir ao cinema - aja paciência para esperar! 

Cenas esperadas: claro que quero ver as de ação, a arena e tudo o que lá acontece. Também quero ver como irá se desenrolar com os inícios de protestos e todo o mais relacionado. Mas penso que estará lá - espero que não cortem demais. Mas uma coisa que quero muito ver são as cenas do Peeta com a Katniss, pois no livro me emocionaram muito e sempre que leio alguma frase dita pelos dois - principalmente pelo Peeta, já me comove! Não chego a chorar, mas me tocam bastante. 

Esses trailers me fizeram ter mais vontade de ver o filme que no primeiro da saga. Mais precisamente foi através do 2º que me chamou mais atenção. Agora é esperar que tenham feito bem a adaptação.

Aqui no Brasil estreará no dia 15 de Novembro nos cinemas.



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)