Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , , ,

Quente Como a Paixão - Chantelle Shaw - Opinião



Autora: Chantelle Shaw

Sinopse:


Rebekah Evans prometeu a si mesma que manteria as mãos longe do estonteante Dante Jarrell, o advogado que a contratou como chef particular. Mas uma noite ele descobre que por baixo daquele uniforme branco existe uma mulher com curvas maravilhosas! Contrariado quando Rebekah decide partir, ele antes a leva para a Toscana. Deixa claro, porém, que somente deseja um caso, não um compromisso. Enquanto vivem momentos tórridos, Rebekah começa, aos poucos, a conquistar o homem escondido dentro de uma armadura de cinismo. Contudo, uma gravidez imprevista talvez mude tudo…







Opinião:


3,5/4 estrelas

Primeiro livro que leio da Harlequin! Ou como é mais conhecido aqui no Brasil, o Romance de banca.
E tenho que dizer que gostei bastante. Não é nada demais a história, é daqueles romances doces com finais felizes, mas é o que ando precisando nesse momento e ele cumpriu seu papel.
Leitura fácil e gostei dos personagens também. O Dante mesmo sendo um mulherengo, sempre foi sincero com suas amantes e também tinha um passado difícil como a Rebekah, que sofreu bastante nas mãos de outro homem.
Este tipo de livro é bom para aqueles momentos em que não se consegue ler nada ou aqueles momentos em que se precisa de algo mais doce e fácil de ler, para distrair, mas não espere nada de outro mundo, pois esse não é do tipo.






Início da Leitura: 15/10/2013
Término: 28/10/2013


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)