Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

, , , , , , ,

Se Houver Amanhã / Nada Dura Para Sempre - Sidney Sheldon - Opinião




Livro Vira-Vira da Saraiva

Título: Se Houver Amanhã / Nada Dura Para Sempre
Autor: Sidney Sheldon
Editora: BestBolso
Publicado: 2009
Nº de páginas: 742



Lidos em momentos diferentes.








Sinopse: Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.


Opinião:

Quando li a sinopse deste livro (em algum outro lugar), e um tanto ainda no início da leitura pensei: acho que este livro irá passar a maior parte dele com a protagonista em busca de vingança e me perguntava como - e se - iria dar tempo para ela se transformar em uma ladra (achava que não). Engano completo. Felizmente. A vingança foi relativamente rápida, e depois o livro começou a virar... e ir para outro caminho... e foi ótimo!

Impressionante foi que este livro (pelo que vi no site Goodreads) foi lançado em 1985! Digo issso porque o livro poderia se passar muito atualmente, tirando alguma coisa ou outra, claro.

E o casal Tracy e Jeff? Simplesmente um dos primeiros encontros mais legais e incríveis que já li!! Adorei os dois!! E como não torcer pelo casal-ladrão?

Adorei o livro (bom, já deu a entender isso) e se tornou um dos favoritos do autor e de sempre. Recomendo!








Início da Leitura: 01/04/2012
Término: 19/08/2012







Sinopse: Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em "Nada Dura Para Sempre", Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas.


Opinião: 

Este já é o terceiro livro que leio do Sidney Sheldon e como as outras obras, adorei. Gosto do começo já ativo e sem descanso. E se estende assim até o final do livro. Quando você acha que vai melhorar a vida dos personagens, não é bem assim que acontece e na última frase de algum parágrafo, tudo muda. Bem, mais um livro que prende a atenção, de leitura agradável e rápida.







Início da Leitura: 12/10/2011
Término: 01/11/2011
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)