Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Mostrando postagens com marcador Filmes do Mês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Filmes do Mês. Mostrar todas as postagens

Filmes de Novembro

Os filmes que vi este mês foram:


1. A Dynamite Family (Opinião)


2. All-Round Appraiser Q: Mona Lisa’s Eye (Opinião)



3. So I Married an Anti-Fan (Opinião)




4. Catch Him to Survive (Opinião)




Finalmente um mês mais proveitoso!
Share:
Read More

Filmes de Outubro

Único filme visto neste mês foi:

1. Wolf Girl and Black Prince (Opinião)


Share:
Read More

Filmes de Agosto


Apenas um filme em agosto:

1. Heroine Shikkaku (Opinião)


Share:
Read More

Filmes de Julho


Vi só um filme neste mês e foi:


1. Sem Escalas (Opinião)


Share:
Read More

Filmes de Junho


O único filme do mês:

1. Scandal Makers (Opinião)




Share:
Read More

Filmes de Maio



Passou sem filmes...


Share:
Read More

Filmes de Abril



Demorou mas saiu! Único filme visto em neste mês foi:

1. Jogos Vorazes: A Esperança - O Final. Leia opinião aqui.


Share:
Read More

Filmes de Março




E mais um mês se passou sem eu ter visto nada...


Share:
Read More
, ,

Filmes de Fevereiro



E neste mês não consegui ver nenhum filme! Mas teve motivo: passei praticamente o mês todo doente (por  isso também diminuíram os posts do blog) e, mesmo agora que já estou melhorando, ainda não tenho ânimo para ver algo com um tempo tão grande quanto um filme.

Espero que no próximo mês eu possa vir nesta coluna comentar ao menos um que tenha visto...


Share:
Read More
, ,

Filmes de Janeiro




Os 3 filmes que vi neste mês foram:


1. The Heat
Vi no dia: 10/01/2016
Nota: 7.5/10

Quando vi o trailer fiquei bem animada, pois achava que a história seria daqueles policiais mais leves e engraçados. Agora já visto digo que sim, é mais leve, porém, não foi tão engraçado quanto achei que seria. Boa parte das piadas não achei lá engraçada - na verdade achei um tanto óbvias demais. E como é algo mais leve, o caso em si não tinha lá grandes coisas, embora eu não tenha adivinhado quem era o culpado. Gostei das atuações e das protagonistas, o que creio ter dado algo a mais na história.
Enfim, nem tão ruim, mas também não foi tão divertido quanto gostaria e achava que fosse.





2. Bajrangi Bhaijaan. (Opinião)




3. A Noiva Cadáver (Opinião)




Share:
Read More
, ,

Filmes de Dezembro





1.Cinderella 2015
Vi no dia: 12/12/2015
Classificação: 8/10

Depois de tanto tempo sem ver a versão de animação deste filme, assim que soube dessa adaptação e de ler comentários positivos tive interesse em ver. E gostei bastante! O filme em si não teve novidades, mas fez bem ao passar o clássico animado para o live action, achei que foi bem fiel. Não conhecia o trabalho dos atores antes, mas acho que fizeram bem interpretando personagens dessa história tão clássica.
Foi bom ter revisto esta história e isso abre as portas para que eu reveja mais alguns contos de fadas que fazem tempo que não vejo.




2. The Man from U.N.C.L.E.
Vi no dia: 20/12/2015
Classificação: 9/10

Gostei e me divertiu bastante assistir este filme. Não estava esperando muita coisa quando vi o trailer, porém, como havia me chamado atenção resolvi dar uma chance. E não me arrependo. Achei que a história manteve um bom ritmo, além dos atores que deram algo a mais. Embora não tenha visto algum trabalho deles antes, gostei deles aqui.
Uma coisa que não sabia e só fiquei inteirada depois, é que este filme veio de uma adaptação de uma série de mesmo nome, de 1964 (de acordo que li no filmow). Fiquei curiosa para saber mais sobre, mas como é antiga, não sei se a encontrarei depois para ver.
Enfim, terminei o filme com um gosto de quero mais e adoraria poder ver mais, mas, pelos comentários que li, acho que não será  possível - francamente não sei o porque de tantos comentários negativos, pois é um filme divertido. Que pena.



3. Inside Out
Vi no dia: 24/12/2015
Nota: 8.5/10

Como gosto muito de filmes de animação e depois de ler tantos comentários positivos a respeito deste filme, assim que vi o trailer não tinha como não adicionar este na minha lista para ver. Agora já tendo o assistido, não me arrependo. Gostei bastante! Achei que foi demonstrado de uma maneira muito bonita e simples os sentimentos humanos e como lidamos com eles. Gostei também que ao final do filme vemos os sentimentos dos adultos, foi tão divertido! Gostaria que tivesse sido passado mais! Recomendado para quem gosta deste tipo de filme.



E apesar de que gostaria de ter visto mais filmes, este mês e ano termina assim. Mês bom com os filmes, gostei dos três!

Até a próxima!


Share:
Read More
, ,

Filmes de Novembro




E neste mês foram dois:


1. 100 Days with Mr. Arrogant. Opinião aqui.




2. Minions
Vi no dia: 22/11/2015
Nota: 8.5/10



E depois de meses de espera finalmente consegui ver meus adorados Minions!
Bem, gostei bastante! Com algo de uma hora e meia por aí, tempo este que nem senti passar e quando vi já estava terminando. Já havia adorado os outros dois da franquia, então fiquei muito animada quando soube que haveria um com esses personagens tão queridos! Não me decepcionou, embora ache que talvez tenha faltado qualquer coisa - que não sei dizer agora - que não me fez amar tanto quanto os outros dois. Mas no geral foi divertido, ri em vários momentos e me entreteve bastante também.

Teve muitas cenas que gostei e me fizeram rir mas, para não me esticar no comentário, deixo aqui uma que ficará guardada em minha memória - depois de ver um homem cantando-a num programa de tv coreano que assisto, assim que começou a cantar nessa cena me lembrei na hora disso:


 


Espero no próximo mês tenha mais para por nesta coluna. :D

Share:
Read More
, ,

Filmes de Outubro





E novamente mais um mês sem ter visto nenhum filme...




Share:
Read More
, ,

Filmes de Setembro




E só foi um filme neste mês:


1. Shaun: O Carneiro | Shaun the Sheep Movie
Vi no dia: 07/09/2015
Nota: 9/10

Oh, mas quanta fofura! Gostei tanto! Tão divertido!  Me chamou atenção assim que vi o poster no IMDb e quando vi o trailer pensei: esse tenho que ver! Não conhecia a série de animação, coisa que só fui saber no dia que assisti ao filme e agora depois de ver fiquei com vontade de saber como é. Apesar de não haver falas, a história foi tão bem construída que não faz falta. O ritmo dos acontecimentos também é bom, o que não deixa entediar. Achei moral da história interessante e  ao pensar nela ainda não cheguei a uma conclusão certa - mas pensando bem, talvez não há uma e sim cada um que ache  a sua. Enfim, filme recomendado para qualquer idade.





Share:
Read More
, ,

Filmes de Agosto




E não vi nenhum... :/
É, vamos para o próximo mês...


Share:
Read More
, ,

Filmes de Julho





1. Invasão à Casa Branca |  Olympus Has Fallen
Vi no dia: 19/07/2015
Nota: 7.5 ou 8/10

Gostei do filme, bom dentro do gênero. Muita ação, explosões e tiro para tudo quanto é lado como se supõe que deve ser. Ainda não sei se gostei mais ou menos do que o outro filme que assisti com essa temática, o "O Ataque". Mas embora estes dois filmes não tenham nada demais - no sentido de acrescentar em muita coisa -, foram bons para me entreter - para o que eles são feitos e isso é que importa, né mesmo?





2. Cold Eyes
Opinião aqui.





E foram dois filmes neste mês. Bom, pelo menos voltei ver! :)


Share:
Read More
, ,

(E nada de) Filmes de Junho





Pois é, não vi nenhum filme neste mês! Vi algumas séries, terminei alguns dramas e é isso! Também posso dizer que a preguiça também teve uma parcela de culpa nisso, já que chegava o fim de semana  e... passava as horas e...  cadê vontade?
Agora é ver se nesse mês que entra isso muda, nem que seja ao menos um!


Share:
Read More
, ,

Filmes de Maio




E só foi um neste mês...

1. O Ataque | White House Down (2013)
Vi no dia: 10/05/2015
Nota: 8/10

Gostei bastante e como entretenimento também achei bom. Começa um pouco devagar mas logo isso muda: vem muitas cenas de ação, explosões, lutas que duram praticamente o filme todo. Gostei dos atores principais, dos quais só conhecia pelo nome - menos a menina que fez a filha do protagonista, da qual nem de nome conhecia, mas ela foi bem também. Um bom filme desse tipo de gênero.




Share:
Read More
, ,

Filmes de Abril




E esse mês foi bem fraquinho, só vi um filme. Isso porque fiquei vendo mais séries/dramas e mesmo quando chegava o fim de semana eu preferia vê-los do que algum filme.
Tomara que neste mês que entra isso mude - para mais, é claro.

1. Happy New Year. Opinião aqui.


Share:
Read More
, ,

Filmes de Março




1. Logo no 1º dia do mês vi o Bobby Jasoos. Opinião aqui.



2. Kuroshitsuji. Opinião aqui.




3. Liar Game: The Final Stage. Este é o final e como ainda vou escrever sobre as duas temporadas do drama antes - e vai demorar um pouquinho porque tem outros na frente -, não vou comentar muito sobre ele neste post. Para já só digo que gostei bastante como nas temporadas do drama e já sentia saudade do jogo. Agora só tem mais um filme e outros especiais que ainda não decidi se irei ver. Oh, muito bom!



4. Song of the Sea (2014)
Vi no dia: 29/03/2015
Nota: 8.5 ou 9/10

Lindo! Essa é a palavra que descreve melhor essa animação, com um desenho e cores tão bonitas que vi nele. Me peguei durante vários momentos me perdendo em prestar atenção na história para admirar o que estava vendo. A história tem um que diferente e com uma mensagem bonita por trás. Só não dei um dez por não ter lá um ritmo dos mais rápidos e também não tem muitos acontecimentos. Mas valeu a pena ter visto e foi um momento de doçura depois de algum tempo sem ter visto filmes do gênero.





E até que nesse mês que acabou de passar foi melhor - pela quantidade. Em questão de qualidade também não foi nada mal, tendo em vista que gostei mais ou menos de todos.

Bom, vamos ver é como me saio neste Abril que entrou.


Share:
Read More