Blog sobre livros, leituras, séries, filmes, doramas, artes, etc... e o que mais gostar de comentar a respeito. Aceita uma xícara?

Já faz um tempo...


...que não escrevo nada aqui. Sinto falta, tenho tanta coisa para escrever! Inúmeros dramas que terminei, alguns filmes vistos, novas descobertas, ideias que quero começar a por em prática... Mas não tenho conseguido fazer. Não por falta de vontade, mas porque simplesmente não tenho conseguido passar muito tempo digitando: é só ficar um a pouco mais que começam a doer as mãos e a dor se entende até a coluna - ou seria o contrário?

Com isso, embora ainda não saiba quando conseguirei fazer mais posts de forma regular - sei que vira e mexe fico por períodos sem postar nada (por vários motivos) e acredite, sempre que isso ocorre fico triste porque gosto de escrever sobre as coisas que me interessam/amo -, vou tentar ir devagarinho e mesmo sabendo que planos não dão muito certo comigo, vou tentar ir um passo por vez.

Enquanto isso estou sempre andando pelas redes e ultimamente tenho estado mais no twitter - estou comentando mais sobre o que vejo por lá - ou pelo face, embora menos frequente.

Tomara que consiga fazer mais posts brevemente, mas por hora já tem um no forno, já já sai. ;)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita! :)