O que tenho achado até o momento da única leitura que tenho feito atualmente (o outro livro, O Aliciador, está em pausa - não estou conseguindo continuar, mas o problema é meu e não do livro):
Já vou pelo capítulo/episódio 20 e sinceramente ainda não sei o que me prende nessa história, pois até agora não aconteceu realmente muita coisa. Acho que se teve alguma coisa a mais foi no cap/epi 15 ou 16 e só. Será que melhora?
A Seol é divertida mas ao mesmo tempo penso que ela complica muito as coisas que talvez nem sejam tão do jeito que ela imagina - e bota imaginação nisso! Não passou muito dos outros personagens então nem sei bem o que achar deles ainda.
Bem, agora vou continuar já que ainda falta bastante até esta season terminar...
Título: 100 Days with Mr. Arrogant | 내사랑 싸가지 | Naesarang Ssagaji
País: Coreia do Sul
Gênero: Romance, Comédia
Ano: 2004
Nota: 7/10
Vi no dia: 15/11/2015
Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo?
Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado
demais consigo mesmo. Kang ha-yeong, acaba de levar um fora nas vésperas
do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata
contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a
preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o
motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a
menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma
colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para
Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100
dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang, não
vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado,
parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago... Fonte
Estava querendo ver algum filme neste dia e não queria nada muito pesado, então achei este aqui que, além de ser desse tipo, também não era longo - 1 hora e 35 min mais ou menos. E vai esse mesmo!
E cumpre o que promete: foi muito divertido, sem momentos tediosos pelo meio e com final que se espera desse tipo de romance. Não se precisa de mais nada! Ri em vários momentos por conta da protagonista, que se metia em uma confusão atrás da outra, muito por causa do Hyung-jun, que sujeitinho tão cheio de si! Podia botar o arrogante com um ao quadrado (²) ao lado no título do filme!
No decorrer da história eles vão se aproximando, mas sinceramente achei tão de repente que pensei: "ué, é a partir daí que eles se gostam?" Não teve nenhum aviso prévio ou outra coisa demonstrando isso, fiquei um tanto perdida...
O final teve um toque inesperado para mim, o que ele fez para que ficassem juntos... Não acho que foi dos mais corretos... xDDD
Gostei dos atores, embora só tinha visto antes a atriz que faz a protagonista e o que faz o pai dela.
O que eu não gostei foram algumas partes que me deram nojo, como por exemplo aquele professor dela que enfiava a dedo no nariz, uma amiga dela ao ensinar um método para afastar pervertidos e outras cenas assim. Achei tão desnecessário isso! Virava a cara para não ter que ver! Muito nojento! Aff
Sobre a ost, não teve nenhuma música que me chamou atenção, e nem lembro agora de nenhuma, mas me lembro que pelo menos nada me irritou.
Enfim, gostei mas não foi nada de extraordinário. Recomendo só para aqueles dias que precisamos ver algo mais leve e sem muita enrolação, para distrair.
Quando dou nota a algum livro, série, filme, etc, é sobre o que sinto em relação a eles, geralmente não sou muito de fazer comparações com tipos diferentes de histórias - por exemplo, uma nota boa para uma comédia romântica e uma mais baixa para um clássico, não significa necessariamente que estou sendo injusta: só não são o mesmo tipo, não há porque comparar.